reality vs non-sense?! stuff?! just feelings though!

segunda-feira, maio 30, 2005

O BLOG !

Toda a gente tem a mania que agora sabe escrever alguma coisa e que ate pode e consegue manter um blog activo porque tem piada, porque e' moda, porque acham interessante.
Os politicos têm um blog; os advogados têm um blog; as tias têm um blog; os professores têm um blog; as empresas têm um blog; os grupos musicais têm um blog; os estudantes têm um blog; eu tenho um blog; e tu tambem tens um blog que eu sei bem. De qualquer forma se nao tens, es curioso e vieste espreitar mais este.
Yes, you do have one or you are just one of those who wants to take a look at the last blog in the market.
"Porque e' que eu tenho um blog?"
Por momentos uma daquelas respostas tipicas dos miudos tende a sair-me ca para fora : "Ah, sei la... pronto nao sei, apeteceu-me, percebes? O x e o y tambem tinham um e entao eu resolvi criar o meu... percebes?"
Eu ate gosto de escrever, eu ate gosto de ler, eu ate gosto de colocar umas ideias na praça, eu ate gosto de opinar, eu ate gosto de criar teorias muito proprias, eu ate gosto de nao fazer nada, por isso eis aqui um blog! There's another blog... yeah that's right!
A net e' um instrumento tao envolto de intromissão, procura, descoberta e inconveniencia que chega a fazer impressao como consegue ser tambem individualista ao maximo, solitaria, triste e insatisfeita.
É deste misto e desta colisao de adjectivos que a (minha) vontade de criar um blog (ou sera blogue?) advem. Por um lado permite-nos escrever e publicar (ou sera 'postar'?) tudo o que nos apetecer sem tabus ou inibiçoes e por outro lado permite-nos o anonimato (se assim o desejarmos) total.
Let's do it again...