reality vs non-sense?! stuff?! just feelings though!

quinta-feira, junho 09, 2005

vai um batido no parapeito?

Acabei de ver uma coisa incrivel!
Ainda a estou a presenciar, basta olhar para a janela da casa da frente aqui em Linnaeusparkweg.

Casa da frente essa, onde, pelo que ja percebi, vivem uns dois ou tres estudantes (um deles ainda nao descobri se e' do sexo feminino ou masculino, devido as suas feicoes de mulher, misturadas com um toque masculino exageradamente estranho - porem "ela" hoje passou por mim e acho que consegui reparar que haviam uns seios a insinuarem-se na sua t-shirt), do mais comico que ha.

Rio horas a fio a assistir as suas cenas. Uma delas foi no dia da rainha, quando um dos estudantes chegou a casa tardissimo, descalco e fez uma barulheira incrivel a porta de casa por nao ter chaves. Ele tentava abrir a porta com pontapes e com o lancamento de pedragulhos contra a mesma. Eu acordei e nao parei mais de rir.

Voltando ao assunto incial, pois acabei de me perder em pormenores...
a cena incrivel que estava precisamente ha 3 minutos atras a presenciar foi a seguinte:
no quarto deles (tem de ser o quarto, porque sao umas aguas furtadas) ha um liquidificador no parapeito da janela. Acabei de o ver a fazer um batido exactamente no mesmo sitio.
Ele pos o leite, as frutas e carregou no botao - isto com o sol a bater directamente pelo quarto a dentro. Depois, bebeu-o todo de seguida, espreitou para baixo e voltou para dentro.
Acabou mesmo agora de limpar o parapeito com um pano, pois devia estar com pingos do batido.

E' ou nao e' uma visao tipicamente holandesa?

Desculpem, voces nao a devem perceber dessa maneira - mas eu sei do que estou a falar.

3 Comments:

Blogger El-Gee said...

q cena tao boa. tou maravilhado. para mim, isso é uma cena de cidade com todo o bucolismo de uma tarde no campo.

sexta-feira, junho 10, 2005 5:22:00 da manhã

 
Blogger m said...

ora nem mais!
e um dia tambem hei de escrever sobre os dias de sol na holanda... dias esses em que os holandeses vestem a sua bermuda balnear, despem a t-shirt, colocam cadeiras a porta de casa e estendem-se ao sol em pleno ambiente urbano e bem europeu - com o seu livro ou revista, enquanto as criancas fazem desenhos no chao com giz colorido.

sexta-feira, junho 10, 2005 9:47:00 da manhã

 
Blogger m said...

mas eu disse que isto eram "boas" coisas?
todos os paises tem as suas coisas boas e mas.

para mim este por acaso e aparentemente tem muitas coisas boas.

"mais melhores" que em Portugal!

sábado, junho 11, 2005 7:21:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home