reality vs non-sense?! stuff?! just feelings though!

quinta-feira, junho 08, 2006

Que nostalgia...


.... lembro-me de escrever dois posts no ano passado sobre um tal de "batido no parapeito" (arquivos: Junho 2005) feito por uns vizinhos meus na altura, em Amesterdão.
Agora lembrei-me disso tudo.
Porquê? Porque estou a beber um batido de morango.
Mas aquele dos holandeses era especial... era feito no parapeito de uma janela de Linnaeusparkweg, o que fazia com que absorvesse toda aquela magia, que só quem presenciou sabe do que se trata.
Era ver frutas e mais frutas, leite, muitas gargalhadas, a entrarem dentro da liquidificadora. O mais interessante é que era tudo num parapeito.
O meu não foi feito num parapeito, nem em terras tão liberais... mas valeu pela nostalgia.

7 Comments:

Blogger ... said...

Nostalgia?
Eu digo que inveja!
Já não bebo um batido de morango há anos, e o que eu adoro...
Agora fiquei com água na boca.
(k)

quinta-feira, junho 08, 2006 3:58:00 da tarde

 
Blogger El-Gee said...

imagino a moca que para lá ia..!

quinta-feira, junho 08, 2006 4:43:00 da tarde

 
Blogger El-Gee said...

imagino a moca que para lá ia..!

quinta-feira, junho 08, 2006 4:43:00 da tarde

 
Blogger El-Gee said...

imagino a moca que para la ia..!

quinta-feira, junho 08, 2006 4:44:00 da tarde

 
Blogger El-Gee said...

imagino a moca que para lá ia..!

quinta-feira, junho 08, 2006 4:44:00 da tarde

 
Blogger El-Gee said...

(so queria ter dito isto uma vez)

quinta-feira, junho 08, 2006 4:50:00 da tarde

 
Blogger m said...

e eu nem sequer ligo nenhuma a batido de morango... fizeram-me e lá tive de beber.

e isso da moca já nao sei... that's not my business :p

sexta-feira, junho 09, 2006 1:46:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home