reality vs non-sense?! stuff?! just feelings though!

segunda-feira, julho 10, 2006

Eu e a menina dos voos !

- Vueling boa tarde! - atende a menina com o maior ar de "que chatice, mais um telefonema!"
- Boa tarde! - respondo eu com um sorriso - Queria uma informação sobre a alteração de um voo. É possível? Pode ser consigo? - Concluo eu ainda com a amabilidade de perguntar se poderia ser...
- Só um bocadinho... - ainda com aquele ar de "que chatice pah!"
- Ok, obrigada.

Passado uns bons minutos, lá aparece a menina ao telefone outra vez...

- Olhe, é assim, pode ligar mais tarde? É que ela não pode atender agora, 'tá ali com uma senhora e depois vai almoçar.
- Hum... ah ok, mas daqui a quanto tempo? - respondo eu com o maior ar de espanto.
- Mais tarde. E olhe, 'tá a ligar de onde?
- De Lisboa.
- Ah 'tá bem. - diz a menina com um tom de "Ah! 'tás a ligar de Lisboa... então é na boa, assim gastas pouco na chamada gaja e nós não temos de nos chatear e ter de te pedir o número para te ligarmos mais tarde, como normalmente até se faz nestas empresas supostamente sérias!"
- Então boa tarde, com licença. - termino eu o telefonema.


Após este momento, passei os minutos seguintes a repetir a frase "isto não é normal!" vezes sem conta.
Ora um cliente, ainda por cima simpático, liga para um balcão de uma companhia aérea de low-cost quase insignificante em terras lusas, a pedir uma simples informação sobre a alteração de um voo... e é tratado como se fosse um chato qualquer?

É que a menina demonstrou não ter o mínimo de paciência para me atender.
Resolveu então pedir-me para ligar mais tarde (procedimento normalíssimo numa empresa!), porque a outra estava a atender uma pessoa e depois ainda ía almoçar.

Será que ninguém consegue ter o mínimo de educação ou de simpatia enquanto trabalha no atendimento ao público?

Agora vou ligar "mais tarde" e sempre quero ver se não me dizem que a outra está a lanchar...

5 Comments:

Blogger El-Gee said...

o "low cost" tem de vir de algum lado..

segunda-feira, julho 10, 2006 3:19:00 da tarde

 
Blogger m said...

lol tens razao, mas por acaso já liguei outra vez, atendeu um senhor (pq será q os homens tendencialmente são mais simpáticos?) muito simpático e lá passou à "outra" que também era muito atenciosa.

mas agr estou c um dilema.. enfim, vou pensar!

segunda-feira, julho 10, 2006 3:43:00 da tarde

 
Blogger El-Gee said...

em caso de dilema, parte

segunda-feira, julho 10, 2006 6:44:00 da tarde

 
Blogger m said...

parece que sim... mas posso "partir" para dois lados..

segunda-feira, julho 10, 2006 7:05:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it!
» » »

sábado, julho 22, 2006 8:09:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home