reality vs non-sense?! stuff?! just feelings though!

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Na sala de aula

- Oh Clarissa, responda lá à pergunta. Está surda?
- Hum?
- Ai... Explique lá o sentido da frase sublinhada no texto. Não sabe? Já falamos tantas vezes nisso aqui na aula...
- Posso levantar-me?
- Levantar-se para quê?!
- Queria falar de pé.
- Não precisa de se levantar. Mas está a brincar Clarissa? Olhe que não tenho paciência para graças. Se não sabe, pergunto a outro colega seu.

Clarissa levanta-se prontamente e exclama a alto e bom som:

- QUERO QUE VÃO TODOS À MERDA. ESTOU FARTA DE ESTAR AQUI A FAZER DE MENINA CERTINHA. QUERO IR LÁ FORA ENROLAR UMA E RIR-ME MUITO.
- Está a falar com quem Clarissa?? Mas que palavreado é esse?
- Estou a falar consigo e com a turma. Adeus.
- Não se atreva a desrespeitar-me assim!

Clarissa pega no caderno, na mochila e sai da sala batendo a porta. No corredor começa a correr e ri-se para si mesma, vitoriosa.
Sente-se corajosa, livre e descontrolada.

6 Comments:

Blogger El-Gee said...

m é Clarissa?

sexta-feira, janeiro 12, 2007 10:32:00 da manhã

 
Blogger m said...

hum?

sexta-feira, janeiro 12, 2007 1:23:00 da tarde

 
Blogger El-Gee said...

achei q sim.

segunda-feira, janeiro 15, 2007 12:20:00 da manhã

 
Blogger m said...

nao exageremos!

segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:49:00 da manhã

 
Blogger m said...

enta vês-me como uma doida descontrolada (drogada) lol

segunda-feira, janeiro 15, 2007 10:09:00 da tarde

 
Blogger El-Gee said...

nao, mas podia ser a parte de ti que quer soltar as amarras..

quarta-feira, janeiro 17, 2007 5:01:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home