reality vs non-sense?! stuff?! just feelings though!

quarta-feira, dezembro 19, 2007

Pormenores curiosos do meu Eu contemporâneo

Neste momento não sou viciada em nenhuma série, muito menos em nenhuma telenovela (e as únicas séries em que fui minimamente viciada foram as imprevísiveis britcoms "Absolutely Fabulous" e "Little Britain"; e telenovelas já lá vão alguns anos).

Ultimamente tenho lido cerca de três livros ao mesmo tempo: uns vou lendo ao sabor do vento, calmamente, quase como que de uma consulta se tratasse, sublinhando os parágrafos, expressões ou palavras soltas mais interessantes a meu ver; outros, leio três capítulos de seguinda e depois faço uma pausa enorme na continuação da sua leitura, passando para os restantes livros.

Continuo a achar que a cidade foi criada para se utilizarem os transportes públicos e faço questão de circular de metro (para mim o melhor) para todo o lado, a ponto de recusar o automóvel a torto e a direito, a gregos e troianos.

Todas as manhãs, em jejum, como um kiwi. Em último caso recorro a um citrino.

Sou da opinião de que as mulheres (portuguesas) deveriam ter menos medo de abusar das cores e das saias no seu vestuário, tentanto começar a colocar um bocadinho de parte as tão irritantes vs práticas calças de ganga. O país só ganharia com isso!

Sou viciada em sopa (sobretudo caldos asiáticos), ao ponto de ser capaz de viver somente com esse tipo de alimentação.

Quando vejo estrangeiros na rua, não descanso enquanto não consigo perceber em que lingua estão a falar (discretamente e quase inconscientemente, óbvio).

Manias...